quinta-feira, 2 de junho de 2011

AVALIAÇÃO DE LINGUA INGLESA

AVALIAÇÃO RESULTANTE DOS  CONTEUDOS MINISTRADOS DURANTE O PERÍODO DE MAIO E PARTE REVISIVA DO MÊS ANTERIOR.
OBJETIVO: FAZER COM QUE O ALUNO PRATIQUE SEU EMBASSAMENTO TEÓRICO ATRAVÉS DE AVALIAÇÃO INDIVIDUAL


AVALIAÇÃO DE LINGUA INGLESA PARCIAL
 
NOME: __________________________________________ SÉRIE: ____ ANO
DATA: _____/____/11 ESCOLA: ____________________________
PROFA. SOCORRO BATISTA

1 - Dê a tradução das palavras:
Game: __________,sandwich: _______________,Ball: __________, rose: _______, Chair: _________, school: ___________, music: ____________, love: ____________, Problem: _____________, car: _________,motorcycle: _____________, circus: _____

2 – Write the numerals of 1 the 30 (escreva os numerais de 1 a 30):
______, two, ______, four, ______, six,________, eight, _______ ten, ________, twelve, ____________, fourteen, fifteen, ___________________, _________________,eighteen, ____________, twenty,_____________________, twenty two, ___________________, twenty four, _________________,twenty six, _____________________, ________________, _____________________ and thirty.

3 – Escreva o que se pede:
  1. Minha cor preferida é ou são: ______________________________
  2. A grama da minha escola é: _________________________________
  3. A cor do pecado é: __________________________________________
  4. O Ouro tem a seguinte cor: __________________________________
  5. Cor de rosa é o mesmo que: __________________________________
  6. A cor laranja fica muito bem em você, afinal de contas como se escreve essa cor: ______________
4 – Escreva os pronomes pessoais (Personal Pronouns) abaixo: (I, HE, SHE, IT, WE, YOU, THEY)
  1. Eu” sou o cara. ___________________________________________
  2. você” mentiu para mim. _____________________________________
  3. Ela” é linda! Quem é linda? Eu respondi “A Cadeira”. _______
  4. Ele” o computador é meu melhor amigo! ______________________
  5. Nós” somos o mundo. ________________________________________
  6. Vocês” são uns verdadeiros caras de pau. ___________________
  7. Eles” fugiram da escola. ______________________
5 – Complete with a or an:
  1. _____ friend
  2. _____ car
  3. _____ apple
  4. _____ orange
  5. _____ classroom
  6. _____ pencil
  7. _____ yellow
  8. _____ school
6 - Leia as frases abaixo, circule as palavras inglesas e escreva o seu significado:
  1. Eu vou tomar um drink ____________________
  2. Comprei um Laptop____________________
  3. Foi lançado um novo game __________________
  4. Ele se exibe com seu Bluetooth _______________
  5. O novo aparelho telefônico é wireless _______________
7 - Relacione a expressão inglesa com sua explicação em português:

1 – Wireless       ( ) local que vende sanduiches, refrigerantes
2 – Fast food     ( ) loja em aeroportos que vende sem pagar impostos
3 – Free shop    ( ) tecnologia usada em celulares, telefone, etc
4 – Bluetooth    ( ) aparelho sem fio

Marque com x a alternativa correta:

8 - A palavra relacionada a aparelhos eletrônicos:
Lobby b) Bluetooth c) top less d) fast food
    9 - Que palavras se relaciona a alimentos?
    Fast food b) wireless c) leasing d) game
      10 – Que palavra tem relação com aparelho que transmite imagem impressa à distância através de uma linha telefônica:
      1. Freezer b)fax c) pole position d) strip tease
      11 – Um tipo de computador portátil:
      1. Cover b) laptop c) game d) wireless
      12 – O mundo da informática tem muitos termos que usamos no dia a dia e que vêm do inglês, entre eles “INTERNET”. Você sabe o que significa “NET”?
      1. Rota b) rede c) teia d) tela

      Nenhum comentário: