segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PLANEJAMENTO SEMANAL - PERÍODO 21 A 25 DE NOVEMBRO


PLANEJAMENTO SEMANAL
DIA
DISCIPLINA
CONTEUDO
OBJETIVO
DURAÇÃO
AVALIAÇÃO








21/11

L. Portuguesa - 3º ano A


Modernismo – 1º e 2º fase

Trabalhar informações acerca do modernismo, suas vertentes literárias e inferir informações sobre os textos dos escritores do movimento modernista de 1922



80 min.

Participação frequencial do aluno
Interação com o conteúdo e socialização através de questionamentos.

L. Inglesa - 2º ano A
Review das atividades – conteúdos: expressões interrogativas, questions words, shorts answers.
Revisar conteúdos, através de atividades práticas

50 min.
Práticas e teóricas, através de simulados revisivos.

L. Inglesa - 1º ano A
Avaliação parcial – conteúdo: objecto pronouns, possessive adjective, numbers
Avaliar compreensão dos conteúdos ministrados durante as aulas programáticas
80 min.
(uso do UCA)
Compreensão, inferência de informações contextualizadas na avaliação e participação










22/11


L. Inglesa – 1 ano B
Avaliação parcial – conteúdo: objecto pronouns, possessive adjetive, numbers
Avaliar compreensão dos conteúdos ministrados durante as aulas programáticas

80 min.
(uso do UCA)
Compreensão, inferência de informações contextualizadas na avaliação e participação


L. Inglesa - 2º ano A
Avaliação parcial - conteúdos: expressões interrogativas, questions words, shorts answers.
Praticar através de ações revisivas, contemporizadas na avaliação sistemática, buscando observar o assimilamento dos conteúdos programáticos pelo aluno.

50 min.
(uso do UCA)
Compreensão, inferência de informações contextualizadas na avaliação e participação


L. Portuguesa - 3º ano A
Avaliação: conteúdos: gramaticais, movimento simbolista e textos interpretativos.
Identificar situações problemas, estabelecer relações entre o texto literário e o momento de sua produção no contexto historio e cultural.

80 min.
(uso do UCA)
Vivência nas situações problemas, identificação do gênero textual aplicado.

L. Inglesa - 2º ano B
Review das atividades – conteúdos: expressões interrogativas, questions words, shorts answers.
Revisar conteúdos, através de atividades práticas

50 min.
Práticas e teóricas, através de simulados revisivos

23/11

COLETIVO – PLANEJAMENTO
Analisar a aplicabilidade do planejamento
07: 30 às 11:30 hs
Acompanhamento sistemático das atividades









24/11

L. Portuguesa - 2º ano A
Avaliação: conteúdos: verbo, advérbio, review das vertentes literárias
Trabalhar informações das vertentes literárias, gramática e contextualização de gêneros textuais (interpretação)
80 min.
(uso do UCA)
Participação frequencial do aluno
Interação com o conteúdo e socialização através de questionamentos.

L. Inglesa - 3º ano A
Avaliação – conteúdos: verbo can e could (afirmativa e negativa), degrees (graus compativo e superlativo)
Praticar através de ações revisivas, contemporizadas na avaliação sistemática, buscando observar o assimilamento dos conteúdos programáticos pelo aluno.
50 min.
(uso do UCA)
Práticas e teóricas, através de simulados revisivos


L. Espanhola - 3º ano A
Avaliação: conteúdos: advérbios e textos interpretativos.
Identificar situações problemas, estabelecer relações entre o texto literário e o momento de sua produção no contexto historio e cultural.
80 min.
(uso do UCA)
Vivência nas situações problemas, identificação do gênero textual aplicado.










25/11

L. Inglesa - 3º ano A
Avaliação oral – conteúdo: shorts answer
Praticar pronuncia e inflexão na língua inglesa.
50 min.

Participação
Freqüência do aluno



L. Portuguesa - 2º ano A


Análise da avaliação
Trabalhar criticamente os resultados da avaliação, baseando-se em situações problemas acerca do conteúdo aplicado, buscando impactar conteúdo e compreensão.
80 min.
(uso do UCA)

Participação frequencial do aluno
Socialização através de questionamentos.

L. Inglesa - 1º ano B
Avaliação parcial – conteúdo: objecto pronouns, possessive adjective, numbers
Avaliar compreensão dos conteúdos ministrados durante as aulas programáticas
80 min.
(uso do UCA)
Compreensão, inferência de informações contextualizadas na avaliação e participação


L. Inglesa - 2º ano A
Avaliação parcial - conteúdos: expressões interrogativas, questions words, shorts answers.
Praticar através de ações revisivas, contemporizadas na avaliação sistemática, buscando observar o assimilo dos conteúdos programáticos pelo aluno.
50 min.
(uso do UCA)
Compreensão, inferência de informações contextualizadas na avaliação e participação


L. Inglesa - 3º ano B
Avaliação – conteúdos: verbo can e could (afirmativa e negativa), degrees (graus compativo e superlativo)
Resolver questões problemas, buscando compreender e inferir informações e situar as possíveis soluções encontradas.
80 min.
(uso do UCA)
Práticas e teóricas, através de simulados revisivos


 

Nenhum comentário: