AVALIAÇÃO RESULTANTE DOS CONTEUDOS MINISTRADOS DURANTE O PERÍODO DE MAIO E PARTE REVISIVA DO MÊS ANTERIOR.
OBJETIVO: FAZER COM QUE O ALUNO PRATIQUE SEU EMBASSAMENTO TEÓRICO ATRAVÉS DE AVALIAÇÃO INDIVIDUAL
AVALIAÇÃO DE LINGUA INGLESA PARCIAL
NOME: __________________________________________ SÉRIE: ____ ANO
DATA: _____/____/11 ESCOLA: ____________________________
PROFA. SOCORRO BATISTA
1 - Dê a tradução das palavras:
Game: __________,sandwich: _______________,Ball: __________, rose: _______, Chair: _________, school: ___________, music: ____________, love: ____________, Problem: _____________, car: _________,motorcycle: _____________, circus: _____
2 – Write the numerals of 1 the 30 (escreva os numerais de 1 a 30):
______, two, ______, four, ______, six,________, eight, _______ ten, ________, twelve, ____________, fourteen, fifteen, ___________________, _________________,eighteen, ____________, twenty,_____________________, twenty two, ___________________, twenty four, _________________,twenty six, _____________________, ________________, _____________________ and thirty.
3 – Escreva o que se pede:
- Minha cor preferida é ou são: ______________________________
- A grama da minha escola é: _________________________________
- A cor do pecado é: __________________________________________
- O Ouro tem a seguinte cor: __________________________________
- Cor de rosa é o mesmo que: __________________________________
- A cor laranja fica muito bem em você, afinal de contas como se escreve essa cor: ______________
4 – Escreva os pronomes pessoais (Personal Pronouns) abaixo: (I, HE, SHE, IT, WE, YOU, THEY)
- “Eu” sou o cara. ___________________________________________
- “você” mentiu para mim. _____________________________________
- “Ela” é linda! Quem é linda? Eu respondi “A Cadeira”. _______
- “Ele” o computador é meu melhor amigo! ______________________
- “Nós” somos o mundo. ________________________________________
- “Vocês” são uns verdadeiros caras de pau. ___________________
- “Eles” fugiram da escola. ______________________
5 – Complete with a or an:
- _____ friend
- _____ car
- _____ apple
- _____ orange
- _____ classroom
- _____ pencil
- _____ yellow
- _____ school
6 - Leia as frases abaixo, circule as palavras inglesas e escreva o seu significado:
- Eu vou tomar um drink ____________________
- Comprei um Laptop____________________
- Foi lançado um novo game __________________
- Ele se exibe com seu Bluetooth _______________
- O novo aparelho telefônico é wireless _______________
7 - Relacione a expressão inglesa com sua explicação em português:
1 – Wireless ( ) local que vende sanduiches, refrigerantes
2 – Fast food ( ) loja em aeroportos que vende sem pagar impostos
3 – Free shop ( ) tecnologia usada em celulares, telefone, etc
4 – Bluetooth ( ) aparelho sem fio
Marque com x a alternativa correta:
8 - A palavra relacionada a aparelhos eletrônicos:
Lobby b) Bluetooth c) top less d) fast food
9 - Que palavras se relaciona a alimentos?
Fast food b) wireless c) leasing d) game
10 – Que palavra tem relação com aparelho que transmite imagem impressa à distância através de uma linha telefônica:
- Freezer b)fax c) pole position d) strip tease
11 – Um tipo de computador portátil:
- Cover b) laptop c) game d) wireless
12 – O mundo da informática tem muitos termos que usamos no dia a dia e que vêm do inglês, entre eles “INTERNET”. Você sabe o que significa “NET”?
- Rota b) rede c) teia d) tela
Nenhum comentário:
Postar um comentário