PLANEJAMENTO SEMANAL
Dias da semana | Disciplina/série | Atividades |
16/05 segunda feira | L. P – 3º ano A (2 aulas) | Pré Modernismo: (questionário – estudo dos escritores da geração pré modernista, preparação do Seminário): utilização do Programa UCA (REDAÇÃO) |
L. P – 2º ano A (1 aula) | Estilo Literário – Realismo (questionário – estudo dos escritores da geração romântica, preparação do Seminário) | |
L. I – 1º ano A (2 aulas) | Primeiro Aprender – trabalhando o verbo modal CAN e texto interpretativo | |
17/05 terça feira | L. I – 1º ano B (2 aulas) | Primeiro Aprender – trabalhando o verbo modal CAN e texto interpretativo |
L. P – 2º ano A (1 aula) | Estilo Literário – Realismo: Estudo, conceito e principais escritores – grupos de estudo; redação (utilização do Programa UCA) | |
L. I – 3º ano A (2 aulas) | Contáveis e incontáveis; formação de plural | |
L. I – 2º ano B (2 aulas) | Atividade pratica enfatizando revisão do verbo to be, pronomes pessoais; preparação do seminário (utilização do Programa UCA – objetivo ampliar o campo de conhecimento do aluno, dando-lhe embasamento teórico aceda do assunto trabalhado) | |
18/05 quarta feira | Coletivo e planejamento | Rever ações e objetivos das aulas, melhorar a qualidade das aulas e/ou preparar atividades diárias |
19/05 quinta feira | L. P – 2º ano A (2 aulas) | Trabalhando textos: SPAECE e ENEM: objetivo (trabalhar habilidade cognitivas e interpretativas |
L. P – 3º ano A (1 aula) | Trabalhando textos: SPAECE e ENEM: objetivo (trabalhar habilidades cognitivas e interpretativas, fortalecendo seus conhecimentos teóricos e práticos da disciplina de linguagens e códigos; redação (utilização do Programa UCA) | |
L. E – 3º ano A (2 aulas) | Preparação de seminário; substantivo e atividade prática | |
20/05 sexta feira | L. P – 3º ano A (1 aula) | Trabalhando textos: SPAECE e ENEM: objetivo (trabalhar habilidade cognitivas e interpretativas, fortalecendo seus conhecimentos teóricos e práticos da disciplina de linguagens e códigos; correção da atividade anterior |
L. I – 2º ano A (2 aulas) | Formação de plural dos substantivos; verbo modal can | |
L. E – 1º ano C (2 aulas) | Primeiro Aprender – aulas 13, 14, 15, verbo modal CAN; estudo do vocabulário e/ou pesquisa, visando preparação de Seminário | |
L. E – 2º ano B (1 aula) | Atividade prática (utilização do UCA) – objetivo: trabalhar revisão de conteúdos anteriores; e/ou preparação do Seminário | |
L. E – 3º ano B (2 aulas) | Preparação de seminário; formação dos nomes no plural, contáveis e incontáveis (utilização do Programa UCA) – objetivo: desenvolver atividades práticas com o intuito de trabalhar gramática contextualizada |
Nenhum comentário:
Postar um comentário