PLANEJAMENTO SEMANAL
DIA | DISCIPLINA | CONTEUDO | OBJETIVO | DURAÇÃO | AVALIAÇÃO |
21/11 | L. Portuguesa - 3º ano A | Modernismo – 1º e 2º fase | Trabalhar informações acerca do modernismo, suas vertentes literárias e inferir informações sobre os textos dos escritores do movimento modernista de 1922 | 80 min. | Participação frequencial do aluno Interação com o conteúdo e socialização através de questionamentos. |
L. Inglesa - 2º ano A | Review das atividades – conteúdos: expressões interrogativas, questions words, shorts answers. | Revisar conteúdos, através de atividades práticas | 50 min. | Práticas e teóricas, através de simulados revisivos. | |
L. Inglesa - 1º ano A | Avaliação parcial – conteúdo: objecto pronouns, possessive adjective, numbers | Avaliar compreensão dos conteúdos ministrados durante as aulas programáticas | 80 min. (uso do UCA) | Compreensão, inferência de informações contextualizadas na avaliação e participação | |
22/11 | L. Inglesa – 1 ano B | Avaliação parcial – conteúdo: objecto pronouns, possessive adjetive, numbers | Avaliar compreensão dos conteúdos ministrados durante as aulas programáticas | 80 min. (uso do UCA) | Compreensão, inferência de informações contextualizadas na avaliação e participação |
L. Inglesa - 2º ano A | Avaliação parcial - conteúdos: expressões interrogativas, questions words, shorts answers. | Praticar através de ações revisivas, contemporizadas na avaliação sistemática, buscando observar o assimilamento dos conteúdos programáticos pelo aluno. | 50 min. (uso do UCA) | Compreensão, inferência de informações contextualizadas na avaliação e participação | |
L. Portuguesa - 3º ano A | Avaliação: conteúdos: gramaticais, movimento simbolista e textos interpretativos. | Identificar situações problemas, estabelecer relações entre o texto literário e o momento de sua produção no contexto historio e cultural. | 80 min. (uso do UCA) | Vivência nas situações problemas, identificação do gênero textual aplicado. | |
L. Inglesa - 2º ano B | Review das atividades – conteúdos: expressões interrogativas, questions words, shorts answers. | Revisar conteúdos, através de atividades práticas | 50 min. | Práticas e teóricas, através de simulados revisivos | |
23/11 | | COLETIVO – PLANEJAMENTO | Analisar a aplicabilidade do planejamento | 07: 30 às 11:30 hs | Acompanhamento sistemático das atividades |
24/11 | L. Portuguesa - 2º ano A | Avaliação: conteúdos: verbo, advérbio, review das vertentes literárias | Trabalhar informações das vertentes literárias, gramática e contextualização de gêneros textuais (interpretação) | 80 min. (uso do UCA) | Participação frequencial do aluno Interação com o conteúdo e socialização através de questionamentos. |
L. Inglesa - 3º ano A | Avaliação – conteúdos: verbo can e could (afirmativa e negativa), degrees (graus compativo e superlativo) | Praticar através de ações revisivas, contemporizadas na avaliação sistemática, buscando observar o assimilamento dos conteúdos programáticos pelo aluno. | 50 min. (uso do UCA) | Práticas e teóricas, através de simulados revisivos | |
| L. Espanhola - 3º ano A | Avaliação: conteúdos: advérbios e textos interpretativos. | Identificar situações problemas, estabelecer relações entre o texto literário e o momento de sua produção no contexto historio e cultural. | 80 min. (uso do UCA) | Vivência nas situações problemas, identificação do gênero textual aplicado. |
25/11 | L. Inglesa - 3º ano A | Avaliação oral – conteúdo: shorts answer | Praticar pronuncia e inflexão na língua inglesa. | 50 min. | Participação Freqüência do aluno |
L. Portuguesa - 2º ano A | Análise da avaliação | Trabalhar criticamente os resultados da avaliação, baseando-se em situações problemas acerca do conteúdo aplicado, buscando impactar conteúdo e compreensão. | 80 min. (uso do UCA) | Participação frequencial do aluno Socialização através de questionamentos. | |
L. Inglesa - 1º ano B | Avaliação parcial – conteúdo: objecto pronouns, possessive adjective, numbers | Avaliar compreensão dos conteúdos ministrados durante as aulas programáticas | 80 min. (uso do UCA) | Compreensão, inferência de informações contextualizadas na avaliação e participação | |
L. Inglesa - 2º ano A | Avaliação parcial - conteúdos: expressões interrogativas, questions words, shorts answers. | Praticar através de ações revisivas, contemporizadas na avaliação sistemática, buscando observar o assimilo dos conteúdos programáticos pelo aluno. | 50 min. (uso do UCA) | Compreensão, inferência de informações contextualizadas na avaliação e participação | |
L. Inglesa - 3º ano B | Avaliação – conteúdos: verbo can e could (afirmativa e negativa), degrees (graus compativo e superlativo) | Resolver questões problemas, buscando compreender e inferir informações e situar as possíveis soluções encontradas. | 80 min. (uso do UCA) | Práticas e teóricas, através de simulados revisivos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário